domingo, 3 de junho de 2012

Almas Gêmeas

Boa noite!


Título: Almas Gêmeas
Série: Beijada Por Um Anjo
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

“Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço.”

-----------------------------------------------------
“Rezei para ter mais uma chance com você,
para dizer o quanto te amo e para dizer que
vou continuar te amando.”

-----------------------------------------------------

Depois do incidente com o trem, todos olham para Ivy com preocupação. A seus olhos, a morte de Tristan a deixou tão transtornada e depressiva que pode ser um perigo para si mesma.

A própria Ivy começa a se perguntar se não estaria ficando louca. Ela não lembra o que aconteceu naquela noite, mas sonha com ela, com o acidente de carro e com a noite da morte de Caroline.

Tristan começa a obter sucesso em sua tentativa de alertar sua amada. Mas o que irá acontecer assim que sua missão for cumprida?

-----------------------------------------------------
“Bem, digamos assim: se você estivesse
roubando aparelhos de TV em vez de
pensamentos, você seria pego por um cão
meio surdo, quase cego, de 15 anos, três
roubos atrás.”

-----------------------------------------------------

O melhor dos três livros. Neste, a história toda é revelada, não que a maioria dos leitores já não a tenha desvendado antes. O vilão finalmente assume sua verdadeira face e Ivy FINALMENTE começa a perceber os recados de Tristan.

Há cenas emocionantes e movimentadas, há cenas tensas e há cenas doces. Gostei bastante dos finais de alguns personagens. Apesar de que, para mim, Suzanne bem que poderia ter morrido!

Achei que ficou muita coisa pendente. Há um momento em que Gregory menciona que Will já passou por muita coisa, mas NADA da história dele é contada. O rolo Ivy x Will também é meio vago. E Lacey não tem exatamente um final.

Na faixa que veio presa ao redor do livro marcava que esse era o final da trilogia, mas há mais dois livros dessa série. Eu ainda não os comprei e nem tenho certeza se vou. Tenho medo de qual rumo a autora poderá dar a história...



Acabei de ler ‘O Guia do Mochileiro da Galáxia’ e estou começando ‘O Restaurante no Fim do Universo’. Se der, posto uma resenha amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...